FANDOM

Ibukimioda
Algum dia... Eu quero tocar uma música com alguém que confia tanto em mim quanto eu confio nele... Esse sempre foi o sonho de Ibuki. Acho que acredito que os sonhos se realizam, desde que você acredite, esse é o primeiro passo para realizar seus sonhos!

Danganronpa 2: Adeus Academia do Desespero
Ibuki Mioda (澪田 唯吹 Mioda Ibuki) é uma estudante da classe 77-B da Academia Pico da Esperança e uma participante da Viagem Escolar Mortal em Danganronpa 2: Adeus Academia do Desespero. Seu Titulo é Super Colegial Compositora (超高校級の「軽音楽部」chō kōkō kyū no “keiongaku-bu”; lit. Membro do Clube de Música de Nível Colegial).

AparênciaEditar

Ibuki é uma jovem de vinte e poucos anos, com cerca de 22 anos em Danganronpa 3: Kibou-hen. Seu avatar virtual no Programa Neo World apareceu como seu eu de 17 anos.

Ela é uma menina pálida com olhos cor de rosa. Ela tem longos cabelos multicoloridos, consistindo de preto, rosa, azul e branco, alguns dos quais são amarrados em dois chifres no topo de sua cabeça.

Ibuki tem um estilo de roupa que é muito diferente do que alguém poderia pensar que um membro do Clube de Música usaria. Ela usa um uniforme de marinheiro com saia preta plissada e meias altas (a da direita é rosa e a da esquerda é azul). Ambas as orelhas têm seis brincos de agulha e um medidor de lóbulo da orelha. Ela também tem três piercings sob o lado esquerdo do lábio e unhas pretas. Ela usa um colar, um cordão preto com um padrão de costura no pulso direito, uma luva preta e rosa em seu braço esquerdo com uma pulseira de prata e três anéis de prata em sua mão esquerda. Seus sapatos são brancos, com cadarços azuis na direita e cadarços rosa na esquerda.

Em Danganronpa 2, Ibuki tem uma tatuagem de cicatriz com pontos em sua coxa esquerda. Em Danganronpa 3, esta mesma tatuagem aparece em sua coxa direita.

Como membro dos Super Colegiais do Desespero, Ibuki tem o mesmo cabelo, mas suas roupas são diferentes, com mais preto. Ela parece ter uma coleira cravada e mais piercings.

Quando se matriculou na Academia Pico da Esperança, ela usava uma camisa branca com uma gravata cor-de-rosa que tinha xs cor-de-rosa claro, uma saia preta pregueada com um cinto fino e um cordão azul no pulso direito; uma pulseira amarela espetada à sua esquerda, dois anéis pretos na mão esquerda e meias negras com marcas brancas. Ela também usava o mesmo colar e sapatos.

PersonalidadeEditar

No início, Ibuki é um pouco chocante com sua personalidade e aparência única. Ela é uma das pessoas mais otimistas entre seus colegas de classe. Ela é muito enérgica e adora conversar, embora quase sempre acabe saindo do assunto e a falar coisas estranhas. Ela esquece as coisas muito rapidamente, então ela tenta escrever memorandos para ajudá-la a lembrar.

HistóriaEditar

Pre-Despair IncidentEditar

Antes de ser detida na ilha, ela fazia parte do Super High-Escola Nível Desesperado um grupo que foi executado por Junko Enoshima. Depois de sua execução brutal, ela mesma, bem como os restantes membros deste grupo (que não cometeu suicídio) cortou seu corpo em pedaços e anexado as partes para si. Não se sabe que parte Ibuki tirou de seu corpo. Eventualmente, ela foi detida em uma ilha pela Fundação Futuro, teve suas memórias mexeu com a esquecer que estava filiado a Junko e seu grupo, e tornou-se parte da experiência da Fundação para trazer a esperança de volta ao mundo.

Island Life of Mutual KillingEditar

Ela foi morta no Capítulo 3 por Tsumiki Mikan por ser estrangulada e enforcada.

QuotesEditar

  • “Ibu” de Ibuki Mioda! “Ki” de Ibuki Mioda! “Mio” de Ibuki Mioda! “Da” de Ibuki Mioda! Essa sou eu - Ibuki Mioda!
  • "Tee-hee! Ibuki não só tem aparência, estilo e personalidade - suas orelhas são muito boas também!"
  • "Isso é café da manhã para Ibuki!"
  • "Por "faca" ... quer dizer aquela coisa que faz você querer gritar "que é a arma do crime", certo?"
  • "Oh, não! Este homem é, definitivamente, o tipo que matou animais em seu bairro, quando ele era um garoto!"
  • "Haha! Ibuki disse "inferir"! A palavra inteligente que não cabe a ela em tudo!"
  • "É terrível! tão terrível que Ibuki não tem tempo para capitalizar suas linhas!"
  • "Bom diadiadiadiadiadiadiadiadiadia! Você contou quanto tempo Ibuki disse dia?

TriviaEditar

  • Cada kanji em seu nome é diretamente retirado das quatro protagonistas do K-On!
    • Ela também apresenta a mesma data de aniversário com a personagem principal de K-On!, Yui Hirasawa, que é no dia 27 de novembro.
  • Mioda fala na terceira pessoa..
  • Mioda gosta de fazer caminhadas, sestas do meio-dia, e jogar jogos, e odeia ficar entediada.
  • Embora nunca é especificado, a guitarra de Mioda se parece muito com o English-made Vox Fantasma.
  • Ela se casou com Byakuya Togami ansskajndmkandmkanmdkamkdjdk