FANDOM

Ibukimioda

FichaEditar

Ibuki Mioda (澪 田 唯 吹 Mioda Ibuki) é um dos personagens de destaque no Super Dangan Ronpa 2: Farewell Despair Academy. Ela tem o título de Super High School de nível de luz Music Club Member (超 高校 級 の 「軽 音 楽 部」).

AparênciaEditar

Mioda tem um estilo punk rock de roupas que inclui altas coxa rasgados, piercings e muitos acessórios. Ibuki tem uma longa cicatriz com pontos em sua coxa esquerda. Ela tem cabelos longos multi-colorido que consiste em preto, rosa, azul e branco, alguns dos quais é amarrado em dois chifres no topo da cabeça dela. Ela usa um uniforme escolar.

PersonalidadeEditar

Na primeira, Mioda é um pouco chocante na personalidade e aparência ousada e única. Ela parece quebrar a quarta parede um pouco, fazendo referência a seu próprio status como se ela tem consciência de que ela é uma personagem de vídeo game. Sua audição é muito boa, surpreendente de seu título como uma SHSL light music club member. Mioda é uma das pessoas mais otimistas fora de seus colegas. Quando ela fica chateada, ela parece ter um pouco de um tique verbal.

HistóriaEditar

Pre-Despair IncidentEditar

Antes de ser detida na ilha, ela fazia parte do Super High-Escola Nível Desesperado um grupo que foi executado por Junko Enoshima. Depois de sua execução brutal, ela mesma, bem como os restantes membros deste grupo (que não cometeu suicídio) cortou seu corpo em pedaços e anexado as partes para si. Não se sabe que parte Ibuki tirou de seu corpo. Eventualmente, ela foi detida em uma ilha pela Fundação Futuro, teve suas memórias mexeu com a esquecer que estava filiado a Junko e seu grupo, e tornou-se parte da experiência da Fundação para trazer a esperança de volta ao mundo.

Island Life of Mutual KillingEditar

Ela foi morta no Capítulo 3 por Tsumiki Mikan por ser estrangulada e enforcada.

RelacionamentosEditar

QuotesEditar

  • “Ibu” de Ibuki Mioda! “Ki” de Ibuki Mioda! “Mio” de Ibuki Mioda! “Da” de Ibuki Mioda! Essa sou eu - Ibuki Mioda!
  • "Tee-hee! Ibuki não só tem aparência, estilo e personalidade - suas orelhas são muito boas também!"
  • "Isso é café da manhã para Ibuki!"
  • "Por "faca" ... quer dizer aquela coisa que faz você querer gritar "que é a arma do crime", certo?"
  • "Oh, não! Este homem é, definitivamente, o tipo que matou animais em seu bairro, quando ele era um garoto!"
  • "Haha! Ibuki disse "inferir"! A palavra inteligente que não cabe a ela em tudo!"
  • "É terrível! tão terrível que Ibuki não tem tempo para capitalizar suas linhas!"
  • "Bom diadiadiadiadiadiadiadiadiadia! Você contou quanto tempo Ibuki disse dia?

TriviaEditar

  • Cada kanji em seu nome é diretamente retirado das quatro protagonistas do K-On!
    • Ela também apresenta a mesma data de aniversário com a personagem principal de K-On!, Yui Hirasawa, que é no dia 27 de novembro.
  • Mioda fala na terceira pessoa..
  • Mioda gosta de fazer caminhadas, sestas do meio-dia, e jogar jogos, e odeia ficar entediada.
  • Embora nunca é especificado, a guitarra de Mioda se parece muito com o English-made Vox Fantasma.